Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2013 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 845.000,00 PREVIDENCIA SOCIAL 115.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 830.900,00 FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS 14.100,00 PREVIDENCIA BASICA 115.000,00 Programa Total Orcado PROCESSO LEGISLATIVO 393.500,00 DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE 10.500,00 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CAMARA 386.200,00 INFORMÁTICA 40.700,00 QUALIFICAÇÃO PESSOAL 14.100,00 PREVIDENCIA SOCIAL A SERVIDORES E AGENTES POL 110.000,00 PREVIDENCIA SOCIAL A PRESTADORES DE SERVIÇOS 5.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 808.800,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 616.400,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 192.400,00 DESPESAS DE CAPITAL 151.200,00 INVESTIMENTOS 151.200,00 Fonte de Recurso Total Orcado 960.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL DE ALTEROSA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 845.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 830.900,00 01.031.0078 PROCESSO LEGISLATIVO 393.500,00 01.031.0078.2.001 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM VEREADORES E GABINETE D 357.500,00 01.031.0078.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 340.000,00 01.031.0078.2.001 3390.14.00 000 2 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 10.000,00 01.031.0078.2.001 3390.30.00 000 3 MATERIAL DE CONSUMO 500,00 01.031.0078.2.001 3390.36.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0078.2.001 3390.39.00 000 5 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 6.000,00 01.031.0078.2.002 PROMOÇÃO DE EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÃO DE AUTORIDA 17.000,00 01.031.0078.2.002 3390.30.00 000 6 MATERIAL DE CONSUMO 4.000,00 01.031.0078.2.002 3390.32.00 000 7 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 4.000,00 01.031.0078.2.002 3390.36.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0078.2.002 3390.39.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 7.000,00 01.031.0078.2.003 PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES EM CONGRESSOS, CURSOS, SE 17.000,00 01.031.0078.2.003 3390.14.00 000 10 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 10.000,00 01.031.0078.2.003 3390.36.00 000 11 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0078.2.003 3390.39.00 000 12 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 6.000,00 01.031.0078.2.004 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM ASSESSORIA TÉCNICA, CON 2.000,00 01.031.0078.2.004 3390.35.00 000 13 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 1.000,00 01.031.0078.2.004 3390.39.00 000 14 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.031.0079 DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE 10.500,00 01.031.0079.2.005 DIVULGAÇÃO, PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS, ADMINISTRAT 10.500,00 01.031.0079.2.005 3390.36.00 000 15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 500,00 01.031.0079.2.005 3390.39.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0080 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CAMARA 386.200,00 01.031.0080.2.006 CONTRIBUIÇÃO AO INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO 2.500,00 01.031.0080.2.006 3350.41.00 000 20 CONTRIBUIÇÕES 2.500,00 01.031.0080.2.007 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E DE ASSESSOR 189.600,00 01.031.0080.2.007 3190.04.00 000 21 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 1.000,00 01.031.0080.2.007 3190.11.00 000 22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 160.000,00 01.031.0080.2.007 3190.16.00 000 23 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 200,00 01.031.0080.2.007 3390.14.00 000 24 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 3.000,00 01.031.0080.2.007 3390.30.00 000 25 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0080.2.007 3390.32.00 000 26 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 50,00 01.031.0080.2.007 3390.35.00 000 27 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 50,00 01.031.0080.2.007 3390.36.00 000 28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 200,00 01.031.0080.2.007 3390.39.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0080.2.007 3390.92.00 000 30 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 50,00 01.031.0080.2.007 3390.93.00 000 31 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 50,00 01.031.0080.2.008 CONCESSÃO DE PLANO DE SAÚDE, UNIFORMES, AUXÍLIO ALI 13.100,00 01.031.0080.2.008 3190.11.00 000 32 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 100,00 01.031.0080.2.008 3190.16.00 000 33 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL 100,00 01.031.0080.2.008 3390.30.00 000 34 MATERIAL DE CONSUMO 2.500,00 01.031.0080.2.008 3390.32.00 000 35 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 300,00 01.031.0080.2.008 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0080.2.008 3390.46.00 000 37 AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO 100,00 01.031.0080.2.009 MANUTENÇÃO E REPAROS NAS INSTALAÇÕES E PRÉDIO DA CÂMA 15.000,00 01.031.0080.2.009 3390.30.00 000 38 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 01.031.0080.2.009 3390.36.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0080.2.009 3390.39.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0080.2.010 ASSINATURAS DE JORNAIS, REVISTAS, BOLETINS E PERIÓDIC 12.000,00 01.031.0080.2.010 3390.39.00 000 41 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 12.000,00 01.031.0080.2.011 MANUTENÇÃO E PRESERVACAO DO ARQUIVO DA CAMARA MUNICIP 12.000,00 01.031.0080.2.011 3390.30.00 000 42 MATERIAL DE CONSUMO 500,00 01.031.0080.2.011 3390.36.00 000 43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.500,00 01.031.0080.2.011 3390.39.00 000 44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0080.1.001 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS PARA D 50.000,00 01.031.0080.1.001 4490.52.00 000 17 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 50.000,00 01.031.0080.1.002 IMPLEMENTAÇÃO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CÂMARA MUNIC 2.000,00 01.031.0080.1.002 4490.52.00 000 18 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 01.031.0080.1.004 REFORMA GERAL DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNIVIPAL 90.000,00 01.031.0080.1.004 4490.51.00 000 19 OBRAS E INSTALAÇÕES 90.000,00 01.031.0081 INFORMÁTICA 40.700,00 01.031.0081.2.012 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE INFORMÁTICA, ACESSO A IN 31.500,00 01.031.0081.2.012 3390.30.00 000 46 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 01.031.0081.2.012 3390.36.00 000 47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.500,00 01.031.0081.2.012 3390.39.00 000 48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 25.000,00 01.031.0081.1.003 REESTRUTURAÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁ 9.200,00 01.031.0081.1.003 4490.52.00 000 45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 9.200,00 01.128 FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS 14.100,00 01.128.0082 QUALIFICAÇÃO PESSOAL 14.100,00 01.128.0082.2.013 PROGRAMA DE TREINAMENTO/QUALIFICAÇÃO DOS SERVIDORES D 14.100,00 01.128.0082.2.013 3390.14.00 000 49 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 5.000,00 01.128.0082.2.013 3390.30.00 000 50 MATERIAL DE CONSUMO 50,00 01.128.0082.2.013 3390.32.00 000 51 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 50,00 01.128.0082.2.013 3390.36.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 3.000,00 01.128.0082.2.013 3390.39.00 000 53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 6.000,00 09 PREVIDENCIA SOCIAL 115.000,00 09.271 PREVIDENCIA BASICA 115.000,00 09.271.0083 PREVIDENCIA SOCIAL A SERVIDORES E AGENTES POLITICOS 110.000,00 09.271.0083.2.014 CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS DA CÂMARA MUN 110.000,00 09.271.0083.2.014 3190.13.00 000 54 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 110.000,00 09.271.0084 PREVIDENCIA SOCIAL A PRESTADORES DE SERVIÇOS 5.000,00 09.271.0084.2.015 CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS SOBRE SERVIÇO 5.000,00 09.271.0084.2.015 3190.13.00 000 55 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 5.000,00 TOTAL Unidade 960.000,00 TOTAL Órgão 960.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 960.000,00