Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2012 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 525.800,00 PREVIDENCIA SOCIAL 74.200,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 516.700,00 FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS 9.100,00 PREVIDENCIA BASICA 74.200,00 Programa Total Orcado PROCESSO LEGISLATIVO 216.000,00 DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE 8.500,00 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CÂMARA 259.700,00 INFORMÁTICA 32.500,00 QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL 9.100,00 PREVIDÊNCIA SOCIAL SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS 70.000,00 PREVIDÊNCIA SOCIAL- PRESTADORES SERVIÇOS 4.200,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 528.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 400.600,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 127.400,00 DESPESAS DE CAPITAL 72.000,00 INVESTIMENTOS 72.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado 600.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL DE ALTEROSA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 525.800,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 516.700,00 01.031.0001 PROCESSO LEGISLATIVO 216.000,00 01.031.0001.2.001 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM VEREADORES E GABINETE DA PRESIDÊNCIA 195.000,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIM.E VANTAGENS FIXAS-PESSOAL CIVIL 185.000,00 01.031.0001.2.001 3390.14.00 000 2 DIARIAS - CIVIL 5.000,00 01.031.0001.2.001 3390.30.00 000 3 MATERIAL DE CONSUMO 500,00 01.031.0001.2.001 3390.36.00 000 4 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 1.000,00 01.031.0001.2.001 3390.39.00 000 5 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 3.500,00 01.031.0001.2.002 PROMOÇÃO DE EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÃO DE AUTORIDADES, REUNIÕES ESPECIAIS, SOLENIDADES E PALESTRAS DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL 11.000,00 01.031.0001.2.002 3390.30.00 000 6 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 01.031.0001.2.002 3390.32.00 000 7 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO 2.000,00 01.031.0001.2.002 3390.36.00 000 8 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 2.000,00 01.031.0001.2.002 3390.39.00 000 9 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 5.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES EM CONGRESSOS, CURSOS, SEMINÁRIOS E SIMPÓSIOS 8.000,00 01.031.0001.2.003 3390.14.00 000 10 DIARIAS - CIVIL 6.000,00 01.031.0001.2.003 3390.36.00 000 11 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 1.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 12 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 1.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM ASSESSORIA TÉCNICA, CONSULTIVA E JURÍDICA 2.000,00 01.031.0001.2.004 3390.35.00 000 13 SERVICOS DE CONSULTORIA 1.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 14 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 1.000,00 01.031.0002 DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE 8.500,00 01.031.0002.2.005 DIVULGAÇÃO, PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS, ADMINISTRATIVOS E DIVULGAÇÃO DE ANÚNCIOS DA CÂMARA MUNICIPAL 8.500,00 01.031.0002.2.005 3390.36.00 000 15 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 500,00 01.031.0002.2.005 3390.39.00 000 16 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 8.000,00 01.031.0003 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CÂMARA 259.700,00 01.031.0003.2.006 CONTRIBUIÇÃO AO INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - IBAM 2.000,00 01.031.0003.2.006 3350.41.00 000 17 CONTRIBUICOES 2.000,00 01.031.0003.2.007 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E DE ASSESSORIA A CÂMARA MUNICIPAL 158.600,00 01.031.0003.2.007 3190.04.00 000 18 CONTRATACAO POR TEMPO DETERMINADO 1.000,00 01.031.0003.2.007 3190.11.00 000 19 VENCIM.E VANTAGENS FIXAS-PESSOAL CIVIL 140.000,00 01.031.0003.2.007 3190.16.00 000 20 OUTRAS DESPESAS VARIAVEIS-PESSOAL CIVIL 200,00 01.031.0003.2.007 3390.14.00 000 21 DIARIAS - CIVIL 2.000,00 01.031.0003.2.007 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00 01.031.0003.2.007 3390.32.00 000 23 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO 50,00 01.031.0003.2.007 3390.35.00 000 24 SERVICOS DE CONSULTORIA 50,00 01.031.0003.2.007 3390.36.00 000 25 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 200,00 01.031.0003.2.007 3390.39.00 000 26 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 8.000,00 01.031.0003.2.007 3390.92.00 000 27 DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 50,00 01.031.0003.2.007 3390.93.00 000 28 INDENIZACOES E RESTITUICOES 50,00 01.031.0003.2.008 CONCESSÃO DE PLANO DE SAÚDE, UNIFORMES, AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E OUTROS BENEFÍCIOS PECUNIÁRIOS AOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL 6.600,00 01.031.0003.2.008 3190.11.00 000 29 VENCIM.E VANTAGENS FIXAS-PESSOAL CIVIL 100,00 01.031.0003.2.008 3190.16.00 000 30 OUTRAS DESPESAS VARIAVEIS-PESSOAL CIVIL 100,00 01.031.0003.2.008 3390.30.00 000 31 MATERIAL DE CONSUMO 1.000,00 01.031.0003.2.008 3390.32.00 000 32 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO 300,00 01.031.0003.2.008 3390.39.00 000 33 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 5.000,00 01.031.0003.2.008 3390.46.00 000 34 AUXILIO-ALIMENTACAO 100,00 01.031.0003.2.009 MANUTENÇÃO E REPAROS NAS INSTALAÇÕES E PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL 15.000,00 01.031.0003.2.009 3390.30.00 000 35 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 01.031.0003.2.009 3390.36.00 000 36 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 5.000,00 01.031.0003.2.009 3390.39.00 000 37 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 5.000,00 01.031.0003.2.010 ASSINATURAS DE JORNAIS, REVISTAS, BOLETINS E PERIÓDICOS DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL 12.000,00 01.031.0003.2.010 3390.39.00 000 38 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 12.000,00 01.031.0003.2.011 MANUTENÇÃO E PRESERVACAO DO ARQUIVO DA CAMARA MUNICIPAL. 3.500,00 01.031.0003.2.011 3390.30.00 000 39 MATERIAL DE CONSUMO 500,00 01.031.0003.2.011 3390.36.00 000 40 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 1.500,00 01.031.0003.2.011 3390.39.00 000 41 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 1.500,00 01.031.0003.1.001 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS PARA DESEMPENHO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL 30.000,00 01.031.0003.1.001 4490.52.00 000 42 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 01.031.0003.1.002 IMPLEMENTAÇÃO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CÂMARA MUNICIPAL 2.000,00 01.031.0003.1.002 4490.52.00 000 43 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 01.031.0003.1.004 REFORMA GERAL DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNIVIPAL 30.000,00 01.031.0003.1.004 4490.51.00 000 44 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 01.031.0004 INFORMÁTICA 32.500,00 01.031.0004.2.012 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE INFORMÁTICA, ACESSO A INTERNET E PROCESSAMENTO DE DADOS DA CÂMARA MUNICIPAL. 22.500,00 01.031.0004.2.012 3390.30.00 000 45 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 01.031.0004.2.012 3390.36.00 000 46 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 1.000,00 01.031.0004.2.012 3390.39.00 000 47 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 19.500,00 01.031.0004.1.003 REESTRUTURAÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E PROCESSAMENTO DE DADOS PARA A CAMARA MUNICIPAL 10.000,00 01.031.0004.1.003 4490.52.00 000 48 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 01.128 FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS 9.100,00 01.128.0005 QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL 9.100,00 01.128.0005.2.013 PROGRAMA DE TREINAMENTO/QUALIFICAÇÃO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL. 9.100,00 01.128.0005.2.013 3390.14.00 000 49 DIARIAS - CIVIL 3.000,00 01.128.0005.2.013 3390.30.00 000 50 MATERIAL DE CONSUMO 50,00 01.128.0005.2.013 3390.32.00 000 51 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO 50,00 01.128.0005.2.013 3390.36.00 000 52 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA 3.000,00 01.128.0005.2.013 3390.39.00 000 53 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 3.000,00 09 PREVIDENCIA SOCIAL 74.200,00 09.271 PREVIDENCIA BASICA 74.200,00 09.271.0006 PREVIDÊNCIA SOCIAL SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS 70.000,00 09.271.0006.2.014 CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL. 70.000,00 09.271.0006.2.014 3190.13.00 000 54 OBRIGACOES PATRONAIS 70.000,00 09.271.0007 PREVIDÊNCIA SOCIAL- PRESTADORES SERVIÇOS 4.200,00 09.271.0007.2.015 CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS SOBRE SERVIÇOS DE TERCEIROS. 4.200,00 09.271.0007.2.015 3190.13.00 000 55 OBRIGACOES PATRONAIS 4.200,00 TOTAL Unidade 600.000,00 TOTAL Órgão 600.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 600.000,00