Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

 Exercicio: 2012

                                    Receita


 NADA A DECLARAR




                                    Despesa

   Funcao                                          Total Orcado
   LEGISLATIVA                                                                                                             
                                                     525.800,00
   PREVIDENCIA SOCIAL                                                                                                      
                                                      74.200,00

   Sub-Funcao                                      Total Orcado
   ACAO LEGISLATIVA                                                                                                        
                                                     516.700,00
   FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS                                                                                            
                                                       9.100,00
   PREVIDENCIA BASICA                                                                                                      
                                                      74.200,00

   Programa                                        Total Orcado
   PROCESSO LEGISLATIVO                                                                                                    
                                                     216.000,00
   DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE                                                                                                
                                                       8.500,00
   MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CÂMARA                                                                                       
                                                     259.700,00
   INFORMÁTICA                                                                                                             
                                                      32.500,00
   QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL                                                                                                 
                                                       9.100,00
   PREVIDÊNCIA SOCIAL SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS                                                                       
                                                      70.000,00
   PREVIDÊNCIA SOCIAL- PRESTADORES SERVIÇOS                                                                                
                                                       4.200,00

   Conta Economica                                 Total Orcado
   DESPESAS CORRENTES                                                                                                      
                                                     528.000,00
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                                                                                              
                                                     400.600,00
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                                                                                               
                                                     127.400,00
   DESPESAS DE CAPITAL                                                                                                     
                                                      72.000,00
   INVESTIMENTOS                                                                                                           
                                                      72.000,00

   Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                     600.000,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Órgão........................:  01 - LEGISLATIVO                                                                                                             
 Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL DE ALTEROSA                                                                                            
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 01                                       LEGISLATIVA                                                  525.800,00
 01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             516.700,00
 01.031.0001                              PROCESSO LEGISLATIVO                                         216.000,00

 01.031.0001.2.001                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM VEREADORES E
                                          GABINETE DA PRESIDÊNCIA                                      195.000,00
 01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIM.E VANTAGENS FIXAS-PESSOAL CIVIL                       185.000,00
 01.031.0001.2.001 3390.14.00   000     2 DIARIAS - CIVIL                                                5.000,00
 01.031.0001.2.001 3390.30.00   000     3 MATERIAL DE CONSUMO                                              500,00
 01.031.0001.2.001 3390.36.00   000     4 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         1.000,00
 01.031.0001.2.001 3390.39.00   000     5 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          3.500,00

 01.031.0001.2.002                        PROMOÇÃO DE EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÃO DE
                                          AUTORIDADES, REUNIÕES ESPECIAIS, SOLENIDADES E
                                          PALESTRAS DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL                    11.000,00
 01.031.0001.2.002 3390.30.00   000     6 MATERIAL DE CONSUMO                                            2.000,00
 01.031.0001.2.002 3390.32.00   000     7 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO                     2.000,00
 01.031.0001.2.002 3390.36.00   000     8 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         2.000,00
 01.031.0001.2.002 3390.39.00   000     9 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          5.000,00

 01.031.0001.2.003                        PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES EM CONGRESSOS, CURSOS,
                                          SEMINÁRIOS E SIMPÓSIOS                                         8.000,00
 01.031.0001.2.003 3390.14.00   000    10 DIARIAS - CIVIL                                                6.000,00
 01.031.0001.2.003 3390.36.00   000    11 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         1.000,00
 01.031.0001.2.003 3390.39.00   000    12 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          1.000,00

 01.031.0001.2.004                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM ASSESSORIA TÉCNICA,
                                          CONSULTIVA E JURÍDICA                                          2.000,00
 01.031.0001.2.004 3390.35.00   000    13 SERVICOS DE CONSULTORIA                                        1.000,00
 01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    14 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          1.000,00


 01.031.0002                              DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE                                       8.500,00

 01.031.0002.2.005                        DIVULGAÇÃO, PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS,
                                          ADMINISTRATIVOS E DIVULGAÇÃO DE ANÚNCIOS DA CÂMARA
                                          MUNICIPAL                                                      8.500,00
 01.031.0002.2.005 3390.36.00   000    15 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                           500,00
 01.031.0002.2.005 3390.39.00   000    16 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          8.000,00


 01.031.0003                              MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CÂMARA                            259.700,00

 01.031.0003.2.006                        CONTRIBUIÇÃO AO INSTITUTO BRASILEIRO DE
                                          ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - IBAM                                 2.000,00
 01.031.0003.2.006 3350.41.00   000    17 CONTRIBUICOES                                                  2.000,00

 01.031.0003.2.007                        MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E DE
                                          ASSESSORIA A CÂMARA MUNICIPAL                                158.600,00
 01.031.0003.2.007 3190.04.00   000    18 CONTRATACAO POR TEMPO DETERMINADO                              1.000,00
 01.031.0003.2.007 3190.11.00   000    19 VENCIM.E VANTAGENS FIXAS-PESSOAL CIVIL                       140.000,00
 01.031.0003.2.007 3190.16.00   000    20 OUTRAS DESPESAS VARIAVEIS-PESSOAL CIVIL                          200,00
 01.031.0003.2.007 3390.14.00   000    21 DIARIAS - CIVIL                                                2.000,00
 01.031.0003.2.007 3390.30.00   000    22 MATERIAL DE CONSUMO                                            7.000,00
 01.031.0003.2.007 3390.32.00   000    23 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO                        50,00
 01.031.0003.2.007 3390.35.00   000    24 SERVICOS DE CONSULTORIA                                           50,00
 01.031.0003.2.007 3390.36.00   000    25 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                           200,00
 01.031.0003.2.007 3390.39.00   000    26 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          8.000,00
 01.031.0003.2.007 3390.92.00   000    27 DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                                 50,00
 01.031.0003.2.007 3390.93.00   000    28 INDENIZACOES E RESTITUICOES                                       50,00

 01.031.0003.2.008                        CONCESSÃO DE PLANO DE SAÚDE,  UNIFORMES,  AUXÍLIO
                                          ALIMENTAÇÃO E OUTROS BENEFÍCIOS PECUNIÁRIOS AOS
                                          SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL                                 6.600,00
 01.031.0003.2.008 3190.11.00   000    29 VENCIM.E VANTAGENS FIXAS-PESSOAL CIVIL                           100,00
 01.031.0003.2.008 3190.16.00   000    30 OUTRAS DESPESAS VARIAVEIS-PESSOAL CIVIL                          100,00
 01.031.0003.2.008 3390.30.00   000    31 MATERIAL DE CONSUMO                                            1.000,00
 01.031.0003.2.008 3390.32.00   000    32 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO                       300,00
 01.031.0003.2.008 3390.39.00   000    33 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          5.000,00
 01.031.0003.2.008 3390.46.00   000    34 AUXILIO-ALIMENTACAO                                              100,00

 01.031.0003.2.009                        MANUTENÇÃO E REPAROS NAS INSTALAÇÕES E PRÉDIO DA
                                          CÂMARA MUNICIPAL                                              15.000,00
 01.031.0003.2.009 3390.30.00   000    35 MATERIAL DE CONSUMO                                            5.000,00
 01.031.0003.2.009 3390.36.00   000    36 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         5.000,00
 01.031.0003.2.009 3390.39.00   000    37 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          5.000,00

 01.031.0003.2.010                        ASSINATURAS DE JORNAIS, REVISTAS, BOLETINS E
                                          PERIÓDICOS DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL                   12.000,00
 01.031.0003.2.010 3390.39.00   000    38 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                         12.000,00

 01.031.0003.2.011                        MANUTENÇÃO E PRESERVACAO DO ARQUIVO DA CAMARA
                                          MUNICIPAL.                                                     3.500,00
 01.031.0003.2.011 3390.30.00   000    39 MATERIAL DE CONSUMO                                              500,00
 01.031.0003.2.011 3390.36.00   000    40 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         1.500,00
 01.031.0003.2.011 3390.39.00   000    41 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          1.500,00

 01.031.0003.1.001                        AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS
                                          PARA DESEMPENHO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL            30.000,00
 01.031.0003.1.001 4490.52.00   000    42 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            30.000,00

 01.031.0003.1.002                        IMPLEMENTAÇÃO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CÂMARA
                                          MUNICIPAL                                                      2.000,00
 01.031.0003.1.002 4490.52.00   000    43 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             2.000,00

 01.031.0003.1.004                        REFORMA GERAL DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNIVIPAL                   30.000,00
 01.031.0003.1.004 4490.51.00   000    44 OBRAS E INSTALACOES                                           30.000,00


 01.031.0004                              INFORMÁTICA                                                   32.500,00

 01.031.0004.2.012                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE INFORMÁTICA, ACESSO A
                                          INTERNET E PROCESSAMENTO DE DADOS DA CÂMARA
                                          MUNICIPAL.                                                    22.500,00
 01.031.0004.2.012 3390.30.00   000    45 MATERIAL DE CONSUMO                                            2.000,00
 01.031.0004.2.012 3390.36.00   000    46 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         1.000,00
 01.031.0004.2.012 3390.39.00   000    47 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                         19.500,00

 01.031.0004.1.003                        REESTRUTURAÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE
                                          INFORMÁTICA E PROCESSAMENTO DE DADOS PARA A CAMARA
                                          MUNICIPAL                                                     10.000,00
 01.031.0004.1.003 4490.52.00   000    48 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            10.000,00


 01.128                                   FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS                                   9.100,00
 01.128.0005                              QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL                                        9.100,00

 01.128.0005.2.013                        PROGRAMA DE TREINAMENTO/QUALIFICAÇÃO DOS
                                          SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL.                                9.100,00
 01.128.0005.2.013 3390.14.00   000    49 DIARIAS - CIVIL                                                3.000,00
 01.128.0005.2.013 3390.30.00   000    50 MATERIAL DE CONSUMO                                               50,00
 01.128.0005.2.013 3390.32.00   000    51 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO                        50,00
 01.128.0005.2.013 3390.36.00   000    52 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         3.000,00
 01.128.0005.2.013 3390.39.00   000    53 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          3.000,00



 09                                       PREVIDENCIA SOCIAL                                            74.200,00
 09.271                                   PREVIDENCIA BASICA                                            74.200,00
 09.271.0006                              PREVIDÊNCIA SOCIAL SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS             70.000,00

 09.271.0006.2.014                        CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS DA CÂMARA
                                          MUNICIPAL.                                                    70.000,00
 09.271.0006.2.014 3190.13.00   000    54 OBRIGACOES PATRONAIS                                          70.000,00


 09.271.0007                              PREVIDÊNCIA SOCIAL- PRESTADORES SERVIÇOS                       4.200,00

 09.271.0007.2.015                        CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS SOBRE
                                          SERVIÇOS DE TERCEIROS.                                         4.200,00
 09.271.0007.2.015 3190.13.00   000    55 OBRIGACOES PATRONAIS                                           4.200,00

                    TOTAL Unidade                                                                      600.000,00
                    TOTAL Órgão                                                                        600.000,00

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    T O T A L   G E R A L                                                              600.000,00