Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2013

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                          845.000,00
PREVIDENCIA SOCIAL                                   115.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                     830.900,00
FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS                          14.100,00
PREVIDENCIA BASICA                                   115.000,00

Programa                                        Total Orcado
PROCESSO LEGISLATIVO                                 393.500,00
DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE                              10.500,00
MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CAMARA                    386.200,00
INFORMÁTICA                                           40.700,00
QUALIFICAÇÃO PESSOAL                                  14.100,00
PREVIDENCIA SOCIAL A SERVIDORES E AGENTES POL        110.000,00
PREVIDENCIA SOCIAL A PRESTADORES DE SERVIÇOS           5.000,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                   808.800,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                           616.400,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                            192.400,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  151.200,00
INVESTIMENTOS                                        151.200,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                     960.000,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


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Órgão........................:  01 - LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL DE ALTEROSA
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FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
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01                                       LEGISLATIVA                                                  845.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             830.900,00
01.031.0078                              PROCESSO LEGISLATIVO                                         393.500,00
01.031.0078.2.100                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM VEREADORES E GABINETE D        357.500,00
01.031.0078.2.100 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                340.000,00
01.031.0078.2.100 3390.14.00   000     2 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       10.000,00
01.031.0078.2.100 3390.30.00   000     3 MATERIAL DE CONSUMO                                              500,00
01.031.0078.2.100 3390.36.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0078.2.100 3390.39.00   000     5 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 6.000,00
01.031.0078.2.101                        PROMOÇÃO DE EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÃO DE AUTORIDA         17.000,00
01.031.0078.2.101 3390.30.00   000     6 MATERIAL DE CONSUMO                                            4.000,00
01.031.0078.2.101 3390.32.00   000     7 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            4.000,00
01.031.0078.2.101 3390.36.00   000     8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0078.2.101 3390.39.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 7.000,00
01.031.0078.2.102                        PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES EM CONGRESSOS, CURSOS, SE         17.000,00
01.031.0078.2.102 3390.14.00   000    10 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       10.000,00
01.031.0078.2.102 3390.36.00   000    11 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0078.2.102 3390.39.00   000    12 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 6.000,00
01.031.0078.2.103                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM ASSESSORIA TÉCNICA, CON          2.000,00
01.031.0078.2.103 3390.35.00   000    13 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        1.000,00
01.031.0078.2.103 3390.39.00   000    14 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.031.0079                              DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE                                      10.500,00
01.031.0079.2.104                        DIVULGAÇÃO, PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS,  ADMINISTRAT         10.500,00
01.031.0079.2.104 3390.36.00   000    15 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                     500,00
01.031.0079.2.104 3390.39.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0080                              MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CAMARA                            386.200,00
01.031.0080.2.105                        CONTRIBUIÇÃO AO INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO          2.500,00
01.031.0080.2.105 3350.41.00   000    20 CONTRIBUIÇÕES                                                  2.500,00
01.031.0080.2.106                        MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E DE ASSESSOR        189.600,00
01.031.0080.2.106 3190.04.00   000    21 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                              1.000,00
01.031.0080.2.106 3190.11.00   000    22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                160.000,00
01.031.0080.2.106 3190.16.00   000    23 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL                        200,00
01.031.0080.2.106 3390.14.00   000    24 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                        3.000,00
01.031.0080.2.106 3390.30.00   000    25 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0080.2.106 3390.32.00   000    26 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA               50,00
01.031.0080.2.106 3390.35.00   000    27 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                           50,00
01.031.0080.2.106 3390.36.00   000    28 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                     200,00
01.031.0080.2.106 3390.39.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0080.2.106 3390.92.00   000    30 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                                 50,00
01.031.0080.2.106 3390.93.00   000    31 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                       50,00
01.031.0080.2.107                        CONCESSÃO DE PLANO DE SAÚDE,  UNIFORMES,  AUXÍLIO ALI         13.100,00
01.031.0080.2.107 3190.11.00   000    32 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                    100,00
01.031.0080.2.107 3190.16.00   000    33 OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL                        100,00
01.031.0080.2.107 3390.30.00   000    34 MATERIAL DE CONSUMO                                            2.500,00
01.031.0080.2.107 3390.32.00   000    35 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA              300,00
01.031.0080.2.107 3390.39.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0080.2.107 3390.46.00   000    37 AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO                                              100,00
01.031.0080.2.108                        MANUTENÇÃO E REPAROS NAS INSTALAÇÕES E PRÉDIO DA CÂMA         15.000,00
01.031.0080.2.108 3390.30.00   000    38 MATERIAL DE CONSUMO                                            5.000,00
01.031.0080.2.108 3390.36.00   000    39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0080.2.108 3390.39.00   000    40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0080.2.109                        ASSINATURAS DE JORNAIS, REVISTAS, BOLETINS E PERIÓDIC         12.000,00
01.031.0080.2.109 3390.39.00   000    41 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                12.000,00
01.031.0080.2.114                        MANUTENÇÃO E PRESERVACAO DO ARQUIVO DA CAMARA MUNICIP         12.000,00
01.031.0080.2.114 3390.30.00   000    42 MATERIAL DE CONSUMO                                              500,00
01.031.0080.2.114 3390.36.00   000    43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.500,00
01.031.0080.2.114 3390.39.00   000    44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0080.1.058                        AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS PARA D         50.000,00
01.031.0080.1.058 4490.52.00   000    17 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            50.000,00
01.031.0080.1.059                        IMPLEMENTAÇÃO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CÂMARA MUNIC          2.000,00
01.031.0080.1.059 4490.52.00   000    18 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             2.000,00
01.031.0080.1.062                        REFORMA GERAL DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNIVIPAL                   90.000,00
01.031.0080.1.062 4490.51.00   000    19 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           90.000,00
01.031.0081                              INFORMÁTICA                                                   40.700,00
01.031.0081.2.110                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE INFORMÁTICA, ACESSO A IN         31.500,00
01.031.0081.2.110 3390.30.00   000    46 MATERIAL DE CONSUMO                                            5.000,00
01.031.0081.2.110 3390.36.00   000    47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.500,00
01.031.0081.2.110 3390.39.00   000    48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                25.000,00
01.031.0081.1.060                        REESTRUTURAÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁ          9.200,00
01.031.0081.1.060 4490.52.00   000    45 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             9.200,00
01.128                                   FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS                                  14.100,00
01.128.0082                              QUALIFICAÇÃO PESSOAL                                          14.100,00
01.128.0082.2.111                        PROGRAMA DE TREINAMENTO/QUALIFICAÇÃO DOS SERVIDORES D         14.100,00
01.128.0082.2.111 3390.14.00   000    49 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                        5.000,00
01.128.0082.2.111 3390.30.00   000    50 MATERIAL DE CONSUMO                                               50,00
01.128.0082.2.111 3390.32.00   000    51 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA               50,00
01.128.0082.2.111 3390.36.00   000    52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   3.000,00
01.128.0082.2.111 3390.39.00   000    53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 6.000,00
09                                       PREVIDENCIA SOCIAL                                           115.000,00
09.271                                   PREVIDENCIA BASICA                                           115.000,00
09.271.0083                              PREVIDENCIA SOCIAL A SERVIDORES E AGENTES POLITICOS          110.000,00
09.271.0083.2.112                        CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS DA CÂMARA MUN        110.000,00
09.271.0083.2.112 3190.13.00   000    54 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         110.000,00
09.271.0084                              PREVIDENCIA SOCIAL A PRESTADORES DE SERVIÇOS                   5.000,00
09.271.0084.2.113                        CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS SOBRE SERVIÇO          5.000,00
09.271.0084.2.113 3190.13.00   000    55 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                           5.000,00

                   TOTAL Unidade                                                                      960.000,00
                   TOTAL Órgão                                                                        960.000,00

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                   T O T A L   G E R A L                                                              960.000,00