Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

 Exercicio: 2011

                                    Receita


 NADA A DECLARAR




                                    Despesa

   Funcao                                          Total Orcado
   LEGISLATIVA                                                                                                             
                                                     379.000,00
   PREVIDENCIA SOCIAL                                                                                                      
                                                      66.000,00

   Sub-Funcao                                      Total Orcado
   ACAO LEGISLATIVA                                                                                                        
                                                     373.900,00
   FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS                                                                                            
                                                       5.100,00
   PREVIDENCIA BASICA                                                                                                      
                                                      66.000,00

   Programa                                        Total Orcado
   PROCESSO LEGISLATIVO                                                                                                    
                                                     185.750,00
   DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE                                                                                                
                                                       7.500,00
   MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CÂMARA                                                                                       
                                                     158.250,00
   INFORMÁTICA                                                                                                             
                                                      22.400,00
   QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL                                                                                                 
                                                       5.100,00
   PREVIDÊNCIA SOCIAL SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS                                                                       
                                                      64.000,00
   PREVIDÊNCIA SOCIAL- PRESTADORES SERVIÇOS                                                                                
                                                       2.000,00

   Conta Economica                                 Total Orcado
   DESPESAS CORRENTES                                                                                                      
                                                     435.850,00
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                                                                                              
                                                     354.450,00
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                                                                                               
                                                      81.400,00
   DESPESAS DE CAPITAL                                                                                                     
                                                       9.150,00
   INVESTIMENTOS                                                                                                           
                                                       9.150,00

   Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                     445.000,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Órgão........................:  01 - LEGISLATIVO                                                                                                             
 Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL DE ALTEROSA                                                                                            
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 01                                       LEGISLATIVA                                                  379.000,00
 01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             373.900,00
 01.031.0001                              PROCESSO LEGISLATIVO                                         185.750,00

 01.031.0001.2.001                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM VEREADORES E
                                          GABINETE DA PRESIDÊNCIA                                      175.750,00
 01.031.0001.2.001 3190.11.01   000     1 SUBSIDIO DOS VEREADORES                                      169.000,00
 01.031.0001.2.001 3390.14.00   000     2 DIARIAS - CIVIL                                                2.000,00
 01.031.0001.2.001 3390.30.00   000     3 MATERIAL DE CONSUMO                                              250,00
 01.031.0001.2.001 3390.36.00   000     4 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         1.000,00
 01.031.0001.2.001 3390.39.00   000     5 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          3.500,00

 01.031.0001.2.002                        PROMOÇÃO DE EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÃO DE
                                          AUTORIDADES, REUNIÕES ESPECIAIS, SOLENIDADES E
                                          PALESTRAS DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL                     6.000,00
 01.031.0001.2.002 3390.30.00   000     6 MATERIAL DE CONSUMO                                              500,00
 01.031.0001.2.002 3390.32.00   000     7 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO                     1.500,00
 01.031.0001.2.002 3390.36.00   000     8 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                           500,00
 01.031.0001.2.002 3390.39.00   000     9 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          3.500,00

 01.031.0001.2.003                        PARTICIPAÇÃO DOS VEREADORES EM CONGRESSOS, CURSOS,
                                          SEMINÁRIOS E SIMPÓSIOS                                         3.000,00
 01.031.0001.2.003 3390.14.00   000    10 DIARIAS - CIVIL                                                1.000,00
 01.031.0001.2.003 3390.36.00   000    11 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         1.000,00
 01.031.0001.2.003 3390.39.00   000    12 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          1.000,00

 01.031.0001.2.004                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES COM ASSESSORIA TÉCNICA,
                                          CONSULTIVA E JURÍDICA                                          1.000,00
 01.031.0001.2.004 3390.35.00   000    13 SERVICOS DE CONSULTORIA                                          500,00
 01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    14 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                            500,00


 01.031.0002                              DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE                                       7.500,00

 01.031.0002.2.005                        DIVULGAÇÃO, PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS,
                                          ADMINISTRATIVOS E DIVULGAÇÃO DE ANÚNCIOS DA CÂMARA
                                          MUNICIPAL                                                      7.500,00
 01.031.0002.2.005 3390.36.00   000    15 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                           500,00
 01.031.0002.2.005 3390.39.00   000    16 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          7.000,00


 01.031.0003                              MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA CÂMARA                            158.250,00

 01.031.0003.2.006                        CONTRIBUIÇÃO AO INSTITUTO BRASILEIRO DE
                                          ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - IBAM                                 2.000,00
 01.031.0003.2.006 3350.41.00   000    17 CONTRIBUICOES                                                  2.000,00

 01.031.0003.2.007                        MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E DE
                                          ASSESSORIA A CÂMARA MUNICIPAL                                131.850,00
 01.031.0003.2.007 3190.04.00   000    18 CONTRATACAO POR TEMPO DETERMINADO                                 50,00
 01.031.0003.2.007 3190.11.02   000    19 REMUNERACAO DOS SERVIDORES                                   119.000,00
 01.031.0003.2.007 3190.16.00   000    20 OUTRAS DESPESAS VARIAVEIS-PESSOAL CIVIL                          200,00
 01.031.0003.2.007 3390.14.00   000    21 DIARIAS - CIVIL                                                  250,00
 01.031.0003.2.007 3390.30.00   000    22 MATERIAL DE CONSUMO                                            4.600,00
 01.031.0003.2.007 3390.32.00   000    23 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO                        50,00
 01.031.0003.2.007 3390.35.00   000    24 SERVICOS DE CONSULTORIA                                           50,00
 01.031.0003.2.007 3390.36.00   000    25 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                            50,00
 01.031.0003.2.007 3390.39.00   000    26 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          7.500,00
 01.031.0003.2.007 3390.92.00   000    27 DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                                 50,00
 01.031.0003.2.007 3390.93.00   000    28 INDENIZACOES E RESTITUICOES                                       50,00

 01.031.0003.2.008                        CONCESSÃO DE PLANO DE SAÚDE,  UNIFORMES,  AUXÍLIO
                                          ALIMENTAÇÃO E OUTROS BENEFÍCIOS PECUNIÁRIOS AOS
                                          SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL                                 7.500,00
 01.031.0003.2.008 3190.11.03   000    29 VENC. VANT. FIXAS - P. CIVIL/ABONOS-OUTROS                       100,00
 01.031.0003.2.008 3190.16.00   000    30 OUTRAS DESPESAS VARIAVEIS-PESSOAL CIVIL                          100,00
 01.031.0003.2.008 3390.30.00   000    31 MATERIAL DE CONSUMO                                            1.000,00
 01.031.0003.2.008 3390.32.00   000    32 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO                       300,00
 01.031.0003.2.008 3390.39.00   000    33 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          5.000,00
 01.031.0003.2.008 3390.46.00   000    34 AUXILIO-ALIMENTACAO                                            1.000,00

 01.031.0003.2.009                        MANUTENÇÃO E REPAROS NAS INSTALAÇÕES E PRÉDIO DA
                                          CÂMARA MUNICIPAL                                               3.300,00
 01.031.0003.2.009 3390.30.00   000    35 MATERIAL DE CONSUMO                                            1.000,00
 01.031.0003.2.009 3390.36.00   000    36 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         1.000,00
 01.031.0003.2.009 3390.39.00   000    37 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          1.300,00

 01.031.0003.2.010                        ASSINATURAS DE JORNAIS, REVISTAS, BOLETINS E
                                          PERIÓDICOS DE INTERESSE DA CÂMARA MUNICIPAL                    8.000,00
 01.031.0003.2.010 3390.39.00   000    38 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          8.000,00

 01.031.0003.2.011                        MANUTENÇÃO E PRESERVACAO DO ARQUIVO DA CAMARA
                                          MUNICIPAL.                                                     1.100,00
 01.031.0003.2.011 3390.30.00   000    39 MATERIAL DE CONSUMO                                              100,00
 01.031.0003.2.011 3390.36.00   000    40 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                            50,00
 01.031.0003.2.011 3390.39.00   000    41 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                            950,00

 01.031.0003.1.001                        AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS
                                          PARA DESEMPENHO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL             3.500,00
 01.031.0003.1.001 4490.52.00   000    42 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             3.500,00

 01.031.0003.1.002                        IMPLEMENTAÇÃO DO ACERVO DA BIBLIOTECA DA CÂMARA
                                          MUNICIPAL                                                      1.000,00
 01.031.0003.1.002 4490.52.00   000    43 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00


 01.031.0004                              INFORMÁTICA                                                   22.400,00

 01.031.0004.2.012                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE INFORMÁTICA, ACESSO A
                                          INTERNET E PROCESSAMENTO DE DADOS DA CÂMARA
                                          MUNICIPAL.                                                    17.750,00
 01.031.0004.2.012 3390.30.00   000    44 MATERIAL DE CONSUMO                                            1.500,00
 01.031.0004.2.012 3390.36.00   000    45 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                           250,00
 01.031.0004.2.012 3390.39.00   000    46 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                         16.000,00

 01.031.0004.1.003                        REESTRUTURAÇÃO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE
                                          INFORMÁTICA E PROCESSAMENTO DE DADOS PARA A CAMARA
                                          MUNICIPAL                                                      4.650,00
 01.031.0004.1.003 4490.52.00   000    47 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             4.650,00


 01.128                                   FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS                                   5.100,00
 01.128.0005                              QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL                                        5.100,00

 01.128.0005.2.013                        PROGRAMA DE TREINAMENTO/QUALIFICAÇÃO DOS
                                          SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL.                                5.100,00
 01.128.0005.2.013 3390.14.00   000    48 DIARIAS - CIVIL                                                1.000,00
 01.128.0005.2.013 3390.30.00   000    49 MATERIAL DE CONSUMO                                               50,00
 01.128.0005.2.013 3390.32.00   000    50 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO                        50,00
 01.128.0005.2.013 3390.36.00   000    51 OUTROS SERV.DE TERCEIROS-PESSOA FISICA                         3.000,00
 01.128.0005.2.013 3390.39.00   000    52 OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURIDICA                          1.000,00



 09                                       PREVIDENCIA SOCIAL                                            66.000,00
 09.271                                   PREVIDENCIA BASICA                                            66.000,00
 09.271.0006                              PREVIDÊNCIA SOCIAL SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS             64.000,00

 09.271.0006.2.014                        CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS DA CÂMARA
                                          MUNICIPAL.                                                    64.000,00
 09.271.0006.2.014 3190.13.01   000    53 OBRIGACAOES PATRONAIS-VEREADORES/SERVIDO                      64.000,00


 09.271.0007                              PREVIDÊNCIA SOCIAL- PRESTADORES SERVIÇOS                       2.000,00

 09.271.0007.2.015                        CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS E SOCIAIS SOBRE
                                          SERVIÇOS DE TERCEIROS.                                         2.000,00
 09.271.0007.2.015 3190.13.02   000    54 OBRIGACOES PATRONAIS-SERVICOS TERCEIROS                        2.000,00

                    TOTAL Unidade                                                                      445.000,00
                    TOTAL Órgão                                                                        445.000,00

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    T O T A L   G E R A L                                                              445.000,00