19/10/2015 - Grupo dos Desbravadores fazem visita a Câmara Municipal

Grupo dos Desbravadores fazem visita a Câmara Municipal

O grupo dos Desbravadores, da Igreja Adventista do 7º Dia de Alterosa, estiveram presentes na reunião do dia 19/10/2015.

O grupo coordenado pelo Sr. Pedro e pelo Sr. Francisco, foram motivo de mais uma vez orgulho para Alterosa, onde conseguiram obter resultados excelentes em várias provas no evento que ocorreu na cidade de Lavras - MG.

O trabalho desenvolvido pela Igreja Adventista do 7º Dia, com o programa dos desbravadores tem sido de grande importância e destaque, pois além de trazer uma nova formação e mentalidade para os jovens, tem também contribuido para que muitos jovens saiam das drogas ou possam ingressar neste caminho.

A Câmara Municipal e toda sociedade parabeniza os jovens e seus organizadores e que este exemplo sejam aplicados por outras entidades e igrejas.