25/08/2015 - Atletas de Alterosa são destaque em Volta Redonda - RJ

Atletas de Alterosa são destaque em Volta Redonda - RJ

Alterosa foi mais uma vez destaque no cenário esportivo.

A Dojo David Mello atraves de seus alunos, trouxeram mais 6 medalhas  que conquistaram no 31° Campeonato Brasileiro de Karatê realizado neste final de semana na cidade de Volta Redonda RJ. Dentre os atletas destaque para:

Naylla Calori : Ouro
Karina Jesus Mello: Prata
Bianca Freiria: Prata
Samuel Rocha: Prata
José Gabriel: Bronze
David Mello: Bronze
Erik Nogueira: 4°lugar
Nayara Aparecida Borges: 4°lugar
Paulo Rodrigues: 4°lugar

O evento contou com o apoio do município de Alterosa.

Em sua página no facebook o professor David postou uma nota de agradecimento: "Gostaria de agradecer ao apoio da Secretaria de Alterosa Esportes, Cultura, Lazer, Turismo e Juventude na Pessoa do secretário Joaquim Ferreira, a Secretaria de Assistência Social na pessoa de sua secretária, Cristian Mara, ao Secon de Alterosa, na pessoa de nossa coordenadora Renata Maria ao nosso grande Prefeito Municipal Marcelo Nunes Souza que sempre apoia o Karatê de Alterosa,em especial a Cristian que não mediu esforços pra apoiar os atletas do Secon, um projeto social que vem trabalhando nossas crianças com um único propósito de socialização,ensinando-os através de varias oficinas, recreação e esporte o respeito, disciplina e humildade. Obrigado a todos. E quero que saibam que o karatê de Alterosa veste a camisa e da literalmente o sangue pra representar a nossa Alterosa e o nosso Karatê sempre ao nível mais alto.

Graças a Deus, nesses quase 18 anos treinando karatê,nunca fomos em uma competição e voltamos sem conquistas."