Seja bem vindo, sexta feira, 18 de Agosto de 2017

09/08/2015 - Alterosa esteve em festa mais uma vez este final de semana.

Alterosa esteve em festa mais uma vez este final de semana.

Mesmo diante de um cenário de crise que tem afetado várias prefeituras e praticamente todo o país, Alterosa tem se destacado na região.

No dia 09 de agosto a Prefeitura Municipal juntamente com os vereadores da Câmara Municipal e demais autoridades, realizaram importantes inaugurações como de uma moderna ala no Lar São Vicente de Paula, bem como do terminal rodoviário que foi totalmente reformado e recebeu o nome de Olegário de Souza Machado e da Praça Pastor José Alves Pereira, pastor fundador da Igreja Assembleia de Deus do Campo de Alterosa.

O prefeito Marcelo falou aos munícipes de sua satisfação em poder estar entregando a população tais realizações e que não tem medido esforços para fazer com que mesmo diante de um cenário de crise política e econômica Alterosa possa estar crescendo.

Maria Olívia de Souza, filha do Sr. Olegário de Souza Machado, prestou seus agradecimentos de forma comovida pela homenagem prestada em colocar o nome de seu pai no terminal rodoviário.

Noé Alves Pereira e Douglas Bernardes Pereira, filho e neto do saudoso pastor José Alves Pereira, arrancaram aplausos da população por uma apresentação instrumental que emocionou muitas pessoas, tocando o hino "Grandioso es tu"

O evento ainda foi marcado pela presença de vários munícipes e até mesmo pessoas de outras cidades que também vieram prestigiar o Show que foi realizado na praça pelo Robertinho da Dupla Leo Canhoto e Robertinho.

Clic no link abaixo para ver algumas fotos do evento.