08/06/2015 - Alterosa conquista 10 medalhas em evento de Karatê

Alterosa conquista 10 medalhas em evento de Karatê

A Câmara Municipal de Alterosa, na pessoa de seu presidente, Eugênio de Andrade Souza, parabeniza a dojo David Melo, por mais uma conquista de medalhas, onde mais uma vez pode estar representando Alterosa.

Dojo David Mello de Karatê da Cidade de Alterosa,Competiram na Primeira Etapa Regional Sul e Sudoeste Mineiro de Karatê realizado na Cidade de Alfenas no ultimo final de semana de maio. Evento que contou com a participação de 22 cidades e mais de 240 atletas conquistando pra Alterosa um total de 10 medalhas com 9 atletas sendo eles:

Karina Jesus Mello :Prata no Kata e Prata no Kumitê (luta Real)

Naylla Calori: Ouro no Kata e Prata no Kumitê

Bianca Freiria:Bronze no Kumitê

Samuel Rocha: Ouro no Kata

José Gabriel: Ouro no Kata e Bronze no Kumitê

Gabriel Bastos: Prata no Kata

Sensei David Mello Prata no Kata

Ainda participaram da competição os atletas Taynara Oliveira e Erik Nogueira.

Resumindo 10 Medalhas.

3 Ouro
4 Prata
3 Bronze

Os nossos mais sinceros parabéns pelo trabalho realizado pelo professor David, o qual tem sido de grande importância e reconhecimento no município e até mesmo fora dele, e ainda aos nossos queridos atletas alterosenses pela conquista.