11/05/2015 - Alterosa é contemplada com emenda no valor de R$ 200.000,00.

Alterosa é contemplada com emenda no valor de R$ 200.000,00.

Com o intuito de demonstrar transparência na captação de recursos e aplicação do dinheiro público,  bem como o trabalho realizado pelo Poder Legislativo Municipal, aliado ao Poder Executivo, a Câmara Municipal de Alterosa faz saber que:

O município de Alterosa foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 ( duzentos mil reais), proposta esta, de autoria do Deputado Estadual Tiago Ulisses, a qual será destinada ao Parque do Jucão.

Tal emenda foi uma solicitação feita em conjunto pelos Vereadores Edson João B atista (Carequinha), Rafael Gomes ( Rafael Alemão) e o Prefeito Marcelo Nunes Souza.

Os munícipes de Alterosa prestam seu agradecimento ao nobre Deputado Estadual Tiago Ulisses, parceiro atuante no nosso município, presente nas grandes emendas que contribuem no desenvolvimento e no progresso da Nossa Terra.