11/05/2015 - Prestações de Contas pelo Executivo

Prestações de Contas pelo Executivo

Em determinação a Lei Complementar nº 101 de 2000 ( Lei de Responsabilidade Fiscal ), o Exmº Sr. Prefeito, Marcelo Nunes de Souza, estará realizando as prestações de contas referente ao 3º quadrimestre de 2014, diante da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas, compostas pelos vereadores: Itamar Faloni de Oliveira - Presidente; Edson João Batista - Relator; Décio Gentil Terra - Secretário.

A reunião ocorrerá na Sede da Câmara Municipal, no dia 11 de maio (segunda-feira) às 19 horas, ou seja durante a reunião plenária, onde estão presentes os demais vereadores.

Convidamos toda a população para estar presente.