Seja bem vindo, sexta feira, 18 de Agosto de 2017

08/05/2015 - Debate sobre a redução da maioridade penal

Debate sobre a redução da maioridade penal

Os membros da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Alterosa, por meio desta, vem fazer um convite a população para assistirem a uma Audiência Pública que será realizada no plenário da Câmara Municipal de Alterosa no dia 08 de maio de 2015 às 19 horas e 30 minutos,  onde terá como tema de debate a redução da maioridade penal. Na ocasião estarão presentes juristas e professores da Universidade José do Rosário Vellano – UNIFENAS.

RAFAEL AUGUSTO GOMES / Presidente da CCLJR

ITAMAR FALONI DE OLIVEIRA / Secretário