Seja bem vindo, sexta feira, 20 de Outubro de 2017

13/04/2015 - Avaliação da Mesa Diretora

Avaliação da Mesa Diretora

O Instituto de Estudos Políticos, mediante idônea pesquisa de opinião pública apurou que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alterosa, composta pelos vereadores Eugênio de Andrade Souza, Presidente; Rafael Augusto Gomes, Vice-Presidente; Itamar Faloni de Oliveira, Secretário e Edson João Batista, Secretário Suplente obteve alta credibilidade e aprovação junto à população.

De acordo com os dados do instituto,  72% avaliaram positivamente a nova Mesa Diretora. A pesquisa foi realizada entre os dias 1º de janeiro e 1º de fevereiro de 2015, por amostragem, via consulta telefônica aos eleitores.

Fonte: Instituto de Estudos Políticos.

Registro: 0020150139-210

Foto: Edson João Batista, Itamar Faloni de Oliveira, Eugênio de Andrade Souza e Rafael Augusto Gomes.