02/01/2015 - Reunião Solene para posse da nova Mesa Diretora

Reunião Solene para posse da nova Mesa Diretora

No dia 1º de janeiro de 2015 foi realizada a Reunião Solene para posse da nova Mesa Diretora para o biênio de 2015/2016.

Em decorrência da eleição da Mesa Diretora ocorrida em 15 de dezembro de 2014, onde a Chapa composta pelos vereadores Eugênio de Andrade Souza, Rafael Augusto Gomes, Itamar Faloni de Oliveira e Edson João Batista foi eleita com cinco votos favoráveis, o Presidente em exercício, vereador Abimael Moreira Pinto,  declarou empossados os membros da Mesa Diretora para o biênio de 2015 - 2016, sendo empossado para o cargo de Presidente o Vereador Eugênio de Andrade Souza;Vice-Presidente, Vereador Rafael Augusto Gomes;Secretário, Vereador Itamar Faloni de Oliveirae Secretário Suplente o Vereador Edson João Batista.

A primeira reunião ordinária a ser realizada pela nova Mesa Diretora será no dia 02 de fevereiro de 2015.